Páginas

domingo, 3 de agosto de 2008

Sem título!


Hoje amanheci pensando em sonhos. Refleti sobre os que tenho e concluí que não realizei nem a metade ainda. Confesso que me senti um pouco confrontada quando parei para pensar no que tenho feito para que eles se realizem... E se realmente são sonhos! Até que ponto estou disposta a lutar por eles e "correr atrás", como dizem, para que aconteçam. Só que não sei... Aline leva a vida numa boa, mas ela precisa entender que sonhos não nascem da natureza como suas poesias. Sonhos não vem com a chuva nem com o vento. Sonhos são frutos... E fruto só nasce se sementes forem plantadas. Depois é preciso cuidar. Depois é preciso colher!


Então meus sonhos me fizeram pensar em riscos. Eu sempre incentivo as pessoas à arriscarem, tentarem algo novo e à não terem medo do que pode acontecer. Digo que a vida é assim... é preciso tentar pra ver se vai dar certo. Que não é uma receita de bolo e que não existe adivinhações... Existe sim, a fé. Mas daí, quando me encontro numa situação onde preciso pensar dessa forma, me pego insegura e sem coragem. Então lembrei de algo que sempre falo pro Rodrigo, que não podemos exigir de ninguém algo que não podemos (ou queremos) oferecer. Conversando com minha mãe, disse que seria muito mais fácil se eu parasse no "meio" do caminho e não tentasse. Daí ela falou: Vai passar a vida inteira com medo de tentar?


Só que o "sistema" me "oprime! Eu preciso entender com mais intensidade o que significa o amor... que tudo suporta, crê e espera! Afinal... tudo pode acontecer! Nunca se sabe... viver não é tão simples como parece... mas vale muito tentar! JESUS... eu preciso muito aprender a ser como tu és! I love...


By Aline:)