Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2009

Check´in


Sabe aqueles dias em que você fica tão distraído que esquece até as coisas que jamais pensou em esquecer? Estou neles... É engraçado viver isso e ao mesmo tempo uma fase muito ruim porque como disse uma amiga, tudo fica muito confuso e incerto, até diante da nossa determinação em arriscar! Tudo parece tão perfeito até que você percebe que não. Não é perfeito, a não ser que você faça os momentos parecerem assim. Cada um com seu pressuposto de perfeição. Para mim basta me fazer bem... Não acho tão difícil ser feliz desse jeito.

Até que você imagina que tudo pode dar certo. Que tem tudo pra dar certo. Mas a vida... a vida é uma caixinha de surpresas. Seria bom demais se fosse do jeito que sempre sonhamos. Mas acho que não, exatamente pelo fato da gente ter que aprender a tolerar, suportar, aceitar e estar... Sempre aberto a novas idéias. Nunca perdendo a essência daquilo que somos e acreditamos, mas repeitando o espaço dos outros que constroem dia a dia sua vida com Deus. Sabemos muito bem que não há ninguém que conheça Sua mente. Eis aí uma boa razão pra não julgar, né?
Hoje eu acordei menos ansiosa do que ontem e mais do que amanhã. Seguirei o fluxo da vida intennnnnnsa... onde ele me levar... onde quer que eu vá! Feliz, feliz...

Paz e Bem.

Line:)