Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ipad - Feito para as mulheres



Porque eu falaria do Ipad aqui em meu blog? Não porque todos estão comentando e muito menos porque isso tenha se tornado um alvo para meu consumo. Até porque, é uma ferramenta que não faria muita diferença em meu estilo de vida e também porque eu não disponho de tantos dólares para comprá-la. Bem, não disponho de dólar algum.

Mas eu, com meu humor humilde e levemente debochado, jamais deixaria de contrariar esse fato. Claro que Steve Jobs merece aplausos por sua nova criação revolucionária. As invenções são mesmo fantásticas. Porém, tal novidade tem sido motivo de risos e piadas entre as mulheres norte-americanas. Em inglês, o termo pad, é usado para se referir à absorventes. Pode acreditar. Aline não tem nada contra o fato dos "cabeças" da tecnologia serem homens, mas como disse uma colunista, Eve Tahmincioglu, num site americano: "Isso é o exemplo perfeito do por que precisamos de mais mulheres no mercado de tecnologia."

Homens, eu sinto muito. Ela tem razão. Agora vocês terão de carregar também em suas bolsas a nova versão, sem abas, de Steve Jobs.

Isso é ótimo! Beijos estrelados pra vocês...

Fonte:huffingtonpost.com

Paz e bem.
Aline:)

O som que ele faz

Eu realmente gosto de Jason Mraz. Suas canções são amáveis e o som que ele faz é incrível! Junto com Colbie Caillat cantando Lucky, que tudo! E sabemos muito bem que ele tem sido a inspiração de milhares em todo o mundo. Estou pendurada na idéia de aprender a tocar violão e fico apaixonada quando encontro pessoas que fazem um show com esse instrumento, ainda mais cantando I'm yours. Olha o que esse japinha faz:



Eu adoro as crianças!

Paz e bem.
Aline.