Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Santander Brasil - Precisa-se



A campanha de fim de ano do Grupo Santander Brasil trouxe idéias para construírmos um mundo melhor, aproveitando a ocasião de Ano Novo. Ficou excelente! Num pequeno espaço de tempo, que dura cerca de um minuto, o grupo apresenta uma mensagem super legal e inspiradora. Para mim, foi uma das melhores campanhas dos últimos meses. A mesma, marca também uma nova fase de comunicação do banco que promete inovar na maneira de fazer negócios neste ano que se inicia. Vale a pena assistir e eu não podia deixar de compartilhar aqui.

Paz e bem.
Li:)

Boris Casoy - meninomau.com

Na última semana a mídia televisiva foi bombardeada com um comentário infeliz e num tom jocoso, de um (ex)conceituado jornalista. Antes pensado ser uma conversa restrita, o audio vasou enquanto a vinheta do programa ao vivo era apresentada. Sinceramente, eu nunca gostei daquela "boquinha de velho". Bóris Casoy vem de berço Judeu e Russo. Claro, tem um estilo muito particular e é um homem de opiniões firmes. Não se furta delas. Marca presença com suas frases-bordão do tipo: "Isto é uma vergonha" ou "É preciso passar o Brasil a limpo".

Sim Boris. Eu também acho! MV Bill, o rapper de quem já falei aqui no blog, não perdeu tempo e nos fez pensar que ele pode até ter pedido desculpas, mas isso não muda a opinião dele sobre os Garis. "...Do alto de suas vassouras. Dois lixeiros. O mais baixo da escala do trabalho." Me lembro de uma passagem bíblica em Coríntios que diz que importa que haja entre vós heresias, para que os sinceros se manifestem. Assim, importa também que haja nas equipes de áudio dos jornais os lerdos, para que os mais baixos da escala do caráter se manifestem também.

Isso sim é uma vergonha! É preciso realmente passar o Brasil a limpo, Boris!

"...Por isso eu pergunto pra você do mundo se é mais inteligente o livro ou a sabedoria?..." Gentileza - Marisa Monte.

Paz e bem
Para os Garis e os homens de boa fé!

Li:)