Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Passado sempre presente

Pra quem não viu...



Saudades de todos vocês!
Tudo ainda continua lindo!!
Paz e Bem.
Aline:)

Ministério Iris


Durante séculos pessoas foram tocadas por Deus a se manifestarem diante da expectativa de toda criação. Sabemos que cada um acredita Nele da sua maneira e ultimamente tenho enfatizado aos que converso, o quanto Deus é pessoal. Com isso, muitos se dispuseram a renunciar suas próprias vontades para cuidar e investir em pessoas que não tinham nada para oferecer. Conhecemos histórias de grandes missionários que dedicaram suas vidas em prol do resgaste e do conhecimento de tribos, povos, nações até então desconhecidos. Engraçado, mas tenho uma incrível atração pelo desconhecido! A virtude de tudo isso, está nesse entendimento de Deus nos tratar como indivíduose e que Ele se revela a qualquer um da maneira que ele quiser.

Atualmente, o êxtase de propagar a fé cristã está se expandindo de uma forma muito louvável. Existem inúmeras organizações que se levantaram nesse objetivo. Elas treinam, capacitam e incentivam as pessoas a buscarem conhecer à Deus e a fazê-Lo conhecido onde quer que estejam, independente de qualquer coisa. Andando assim como Jesus andou.

Dentre tantas, incluindo a qual fiz parte (Jocum), conheci uma outra que também posso chamar de Um amor de Missão. IRISMIN - Ministério Iris é uma ONG americana que tem dedicado seus dias e orações por diversas nações. O continente Africano é a principal delas. Não deixe de conhecer sobre essa incrível obra. Nos últimos tempos, tem sido um bálsamo acompanhar os passos desses nobres.

Visite o site:


O site está em inglês. Você pode traduzir a página através da própria ferramenta que o Google dispõe, clicando em traduzir esta página.



Desfrute...
... E ore por missões!
Paz e Bem.

Aline:)