Falando nisso, a notícia do dia aqui no blog é sobre o dia da cueca e da calcinha, que aconteceu nos EUA. Conhecido como "No pants days" ou "Dia sem calças", a brincadeira já se espalhou por mais de 46 cidades em 16 países. Há os que dizem que eles são loucos, vazios, egocentristas, sem-noção, pervertidos e "antirepublicanos". Os "sem sentido" vagando pelas ruas de Seattle.

"...Os participantes foram instruídos a chegar totalmente vestidos a estações de metrô e tirar as calças na plataforma ou nos vagões. Eles também receberam instruções para agir normalmente, nunca rir durante a brincadeira e não interagir com outras pessoas sem calças. Um dos organizadores, em Washington, disse que "não há muito motivo ou causa" para a brincadeira. "Nós só estamos tentando botar um sorriso no rosto das pessoas", disse Bruce Witzenburg ao jornal americano Washington Post."
Tinha que ser em New York! Mesmo com um frio rigoroso, os participantes passaram o domingo andando pelos metrôs só de calcinha e cueca. Apesar de para muitos ser algo constrangedor e fora do normal, eles defendem esse movimento afirmando que não há intenção de agredir ninguém, mas sim é uma forma de divertir as pessoas e de "provocar cenas de caos e alegria em lugares públicos". Se fosse assim, era melhor chamar o Tiririca. Ele é ótimo. Eu indico...
Paz e bem
Li:)
Fonte: BBC