Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Today... Celebre!

Estranho, mas faz tempo que não tenho inspiração para escrever uma boa poesia. Sinto falta disso. Será que preciso das telas da Cátia? Elas realmente me serviram de muita inspiração. E isso pede um motivo, entende? Não é por acaso e nem mesmo sem querer. Eu preciso ter uma boa razão para fazê-las. Hoje é dia dos namorados. Não! Eu não tenho namorado. Claro que tem sábado à noite que bate aquela "deprê": "Ninguém me ama, ninguém me quer, por isso eu vou comer baratas." Não! Eu não como baratas. Mas logo passa depois de um bom filme ou uma saída com uma a amiga pra comer um mega sanduíche e depois um sorvete de morango. Ok! Desejo felicidade aos felizes corações apaixonados. Completem-se hoje e sempre. E eu queria dedicar esse tempo pra celebrar a minha vida e a vida de todo mundo. A sua principalmente. Não porque você está aqui, mas porque você faz parte da minha conexão. Quem lê o que escrevo, mesmo que sejam poucos, de alguma forma estão conectados comigo. Digam X! É isso amigos, celebrem. Vivi... celebre! Entenda e chore sempre que der vontade. Na careta ou para o travesseiro. O que importa? De quem são as lágrimas? Olhe pra cima e saiba que por trás das nuvens o sol nunca vai deixar de brilhar. Vanessa... celebre! Deus criou o tempo que constrói e destrói todas as coisas. E Ele sabe o porque. Inove, ilumine-se e apaixone-se... pelas suas conquistas, seus sonhos, sua fé! Sua vida tem uma beleza rara. Jéssica... celebre. Deus olhou pra você no céu e disse: Desce e arrasa! Aproveitar as oportunidades é uma questão de sabedoria. Gerar uma vida é uma questão vida. Então, carpe diem!Onde estiver o seu tesouro, ali estará o seu coração. Raquel... celebre! Sinta-se, doe-se e nunca se cale. Seja, lute e insista. Desistir não combina com quem nasceu pra vencer. Consegue enxergar? Não? Nem eu. Jamais homem algum viu o que Ele te preparado para nós. Ame! Lú... celebre! Faça uma acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele te persegue, nem você foge dele; Um dia vocês vão se encontrar. Permita-se ser sempre quem você nasceu para ser. Acredite... nada acontece por acaso! Leões não entram na vida de qualquer pessoa! À todos... celebrem! Sorrir faz bem e emagrece. Dançar evita estria. Gargalhada cura indisposição. Andar descalço deixa a pele mais bonita. Cantar igual um maluco atrai inteligência. Amar de verdade traz felicidade eterna. Por isso, comam feijão. Ele realmente deixa forte... Nossos pais sempre tem razão. Com amor e piração... Eu! Love... forever!

Aline :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh q lindo!!!!

cantar que nem louca, pular, gritar no meio da rua, agradecer a Deus por tudo, até msmo por nao ter um namorado! lol

"é por aí, Deus!" como diria o negão

te amo, amiga!!

bjao