Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Amigos... estou de volta!


Bom, muito bom postar aqui outra vez. Sorrindo, sorrindo... Depois de mais ou menos duas semanas sem dar o ar da graça, me sinto pronta pra debulhar em palavras, textos e pensamentos aqui. Tive uns dias de mente agitada, coração acelerado e pressupostos confusos. Mas nada que não tivesse respostas e soluções. Faz parte do meu show. Não foi a primeira crise de sentimentalidade e nem será a última. É isso que acontece com um coração vulnerável de mais. Vai ser mole assim lá na China...

Enfim, estou muito bem, voltei animadíssima e com ótimas novidades. De primeira, busquei no interior do meu interior ( porque eu sempre soube que ela existia em algum lugar dentro de mim) disposição para começar a malhar. Eram quase 11 da manhã de pleno sábado, acordei com aquela preguiça, olhei o tempo e fiquei enrolando até que dei um pulo tipo surto, vesti um short, uma camiseta, meu velho tênis e fui. Todos me criticaram por começar sábado. Menos meu pai. Grazie Papa!! Qual o problema com o sábado? Diziam: Aline, você deve começar na segunda. E eu pensei: Essa coisa de começar na segunda é lenda. Nunca dá certo. E como eu sei da minha sutil inconstância, foi melhor começar num dia contrário da maioria.

Caros leitores, adorei! A esteira é viciante. Fora a sensação de já estar com o corpo diferente depois de uma hora malhando, é bom e vale a pena. Agora sim! Segunda-feira eu continuo... Tem coisas que pra dar certo comigo não pode ser tão igual.

A outra é que ganhei uma coluna num jornal da região. Isso me deixou radiante. O jornal é simples e tem mais propaganda do que outra coisa. O melhor é que me deram liberdade para escrever sobre o que eu quiser e também me chamaram para trabalhar na redação do mesmo. Acho que é assim que se começa, né? Lembrei de uma canção... Sudoeste, de Adriana Calcanhoto e Jorge Salomão:


...tenho por princípios
Nunca fechar portas
Mas como mantê-las abertas
O tempo todo
Se em certos dias o vento
Quer derrubar tudo?...

É por aí... Mas acho que vale acreditar que elas vão se manter abertas.
Se eu puder ser mais forte do que o vento.

Meu universo é forte, pois só faço o que amo!

Paz e bem!

Aline:)

Um comentário:

nathalia elen disse...

engraçado, eu pensando "onde aline se meteu?!" venho ler seu blog e vc postou hj! :p
saudadeeeeeeees parabens pela coluna e pela malhaçao!!! haha
amo-te