Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Tempo, tempo, tempo... Faz, falta, corre, se perde! Minha nossa! Mas estou aqui. Já faz quase dois meses que estou aqui em Vitória e muitas coisas tem acontecido, principalmente na minha cabeça. Confesso que a idéia de começar a levar uma vida independente, dá o maior frio na barriga. As experiências são boas e sei que só tenho a aprender com tudo. Algumas mudanças. Cortei mais meu cabelo. É um vício muito bom essa coisa de tesoura. Tenho trabalhado bastante e não vejo a hora de começar minha faculdade. Estou preparando uns textos bons para postar aqui. Estava meio ocupada nos últimos dias ajeitando minha quitinete e falando dela, já estou nela. Nesse último sábado já dormi lá. Tudo é muito simples, mas aos poucos vou deixando com a minha cara. É difícil montar uma casinha, por mais simples que seja. Gasta-se dinheiro e você nem vê ele indo embora. A responsabilidade agora é dobrada, afinal sou eu e eu nessa nova jornada. Já tenho uma cama de casal... sonho de todo solteiro, mas é só minha. Gosto de coisas simples. Estou amando tudo, apesar de tudo.

Viver aqui está sendo muito bom, apesar da distância da minha família. O resto a gente dá um jeito. As pessoas aqui são meio fechadas. Quando atendo uma carioca no meu trabalho, parece um alívio para ambas. Conversamos pelos cotovelos! E falando nisso, tenho encontrado bastante gente da minha cidade por aqui. Esses dias estive com uma que tinha o Corcovado tatuado na nuca. Não cheguei nesse ponto ainda, apesar de ter vontade de ter uma um dia. Mas como pra mim tudo tem que ter um significado... que esse seja especial e na hora certa. O inverno aqui tem me maltratado. Muita alergia todo dia. Incontáveis espirros. Que dó de mim! Risos... Já tenho andado sozinha por alguns lugares. Não posso ficar dependendo dos outros pra conhecer as coisas. Esses dias fui ao shopping sem companhia e o pior... sem grana pra gastar. Risos. Se pensarmos bem, a melhor coisa é ir a esses lugares sem dinheiro. É uma perdição! É isso por enquanto. Sem muitas novidades. Em breve textos novos. Vou postar os dos jornal aqui, para quem não tem acesso à ele. Abraço à todos!

Ps.: Pai, mãe e Drigo... amo vocês!! Sempre! Line.

Paz e bem!
Aline:)

2 comentários:

Viviane Machado disse...

Olá, Aline,
Sou a Viviane que trabalha com Rody, seu irmão, ele me indicou o seu blog e não exagerou quando disse que vc escreve muito bem e tem portugês aprimorado. Beijinhos.
Viviane

Anônimo disse...

Tb te amo, filha! Continue escrevendo. Não pare! É uma forma de ter vc sempre aqui do nosso lado. Gostei da parte da faculdade. FOCO, não se esqueça... FOCO!

Bjs.

Falando em saudades... Muitas...