Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Retornando

Meus últimos dias em Vitória foram bem legais. Depois da decisão de voltar para minha cidade e para uma "vida" da qual havia decidido me distanciar um pouco. Acho que o ser humano tem essa necessidade de se isolar um tempo da sua rotina e de tudo que está ao seu redor. Fiz e não me arrependo. Foi ótimo... deu um gás pra continuar! Mas voltando à Vitória, tive uma última semana corrida, ansiosa, triste e muito gratificante. Em cinco meses conheci pessoas divertidas e encantadoras que compartilharam momentos únicos ao meu lado. Estreitei o laço com meus familiares capixabas, tentei ajudar algumas pessoas com o que de bom existe dentro de mim, trabalhei, me sustentei, ri, li, chorei. Aprendi um monte de coisas, amadureci mais, senti falta, me senti sozinha às vezes, fui à praia e coloquei um piercing. Descobri que não sou tão forte quanto pensava ser e foi na minha fraqueza que entendi que poderia ganhar forças, desde que reconhecesse isso.

Conheci algumas pessoas, dentre elas Aretha, Waléria e Viviane. Três mulheres absolutamente diferentes, mas adorei todas, cada uma no seu jeito. Se eu fosse definí-las com músicas, daria "Leilão" pra Arerê xeléu-xeléu, "Canção da América" pra Wal e pra Vivi o último trecho de uma música da Fergie que diz: But I've gotta get a move on with my life... It's time to be a big girl now and big girls don't cry. Meninas que me fizeram tão bem e que nunca vou me esquecer do tempo que passamos juntas. Valeu cada segundo. Vou sentir saudades, viram? Também teve a Alê e a Dora, duas primas tão, tão lindas e especias. Não esquecendo os outros que também fazem parte de toda essa "muvuca" que às vezes é minha vida! Valeu a paciência gente!

Enfim... muitos dias bons e retornei profundamente grata por toda recepção que tive por lá, todo carinho e cuidado que tiveram comigo. Sei que deixei saudades e trouxe um bocado comigo também. Vitória é um ótimo lugar pra se viver. Recomendo! Viveria lá tranquilamente por longos anos... Mas sabe como é né? Vem Deus e muda tudo... e por isso sou mais grata ainda.

Que bom! Estou de volta...

Paz e bem.

Aline.

Nenhum comentário: