Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

IMPACTO DE CARNAVAL 2010 - JOCUM RIO



Então, o Carnaval está chegando e é verdade que muita gente já ocupou esse feriado com várias coisas pra fazer. Mas é verdade também que neste período encontramos oportunidades muito boas para marcar esse cenário tão importante para a cidade do Rio de Janeiro. Por isso, a pioneira organização Jocum - Jovens com uma missão - se mobiliza mais uma vez para conhecer um pouco mais desta cidade e transmitir uma mensagem relevante do evangelho, alicerçada na verdade, que é capaz de transformar vidas.

Desta vez, Jocum irá se manifestar com o tema: A PAZ. Já com alguns bons anos investindo na cidade carioca, Jocum passou por um reposionamneto organizacional, assim percebendo a importância de gerar e cultivar alguns valores fundamentais, com uma cosmovisão bíblica na vida de cada cidadão. Por entender a importância e significado que isso tem para o Reino de Deus, a missão se sente responsável por transmitir essa mensagem de forma que ela firme esses valores, podendo assim influenciar a partir daquilo que ela tem construído com Deus.

Como já participei de Jocum, respeito e acredito nesse trabalho, fui convidada a estar com eles nesse tempo, vendo essa participação como uma oportunidade de retornar para essa missão em breve. Por isso, estou divulgando esse movimento aqui no blog para que vocês se sintam motivados a conhecerem este trabalho e até mesmo a participarem do impacto de Carnaval que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro. Abaixo seguem algumas informações sobre o acontecimento e algumas maneiras de contato. Estou radiante por estar com Jocum novamente depois de dois anos e assim poder somar forças em prol do que acreditamos: Um Reino de Justiça, que transforma, revela a paz e liberta!

Data: 12 à 15 de FEV. 2010
Inscrição: R$ 75,00
Incluindo: alimentação, hospedagem, palestras, camisa.
Fone Jocum: (021)- 2777-8850


Ou você pode entrar em contato comigo pelo e-mail: aline.rodriguez@hotmail.com

"Ao dizermos: Eu sou a paz estamos chamando sobre nós a responsabilidade de vivermos o evangelho, de sermos a paz que excede todo o entendimento para um Rio de Janeiro de coração turbado onde o que morre não é apenas o corpo, mas a alma." Clique aqui e leia todo o texto.

Paz e bem.
Aline.

Nenhum comentário: