Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jocum no Haiti

Porque eu amo tanto o trabalho que a Jocum faz?

Porque eu acredito...

Uma equipe de Jocumeiros foi enviada ao Haiti para ajudar aquele povo. Eles tem vivido experiências muito fortes e descoberto naquelas pessoas coisas preciosas, o que a mídia não mostra para o mundo. Afinal, porque eles se importariam com isso? Morreram mais de 200 mil haitianos. Para muitos líderes centrados num poder ganancioso e egoísta, são menos 200 mil que "em nada podem contribuir para o desenvolvimento do mundo" para eles alimentarem. Nessas horas não sei pra quem direcionar minha compaixão: esses narcisistas fanáticos ou os mais necessitados.

Enfim, não falei sobre a tragédia do Haiti aqui no blog porque é muita indignação e não quero expor o que eu penso. Quem sabe qualquer hora? É um caldeirão de sentimentos e idéias. Uma outra hora, talvez. Mas não podia deixar de convidar vocês para acompanharem o dia-a-dia dessa galera que é gente boa demais! Tô com eles e não largo...

Clique aqui e vá para o blog deles.

Paz e bem.
Aline.

Um comentário:

Adelmo peace keep disse...

0LÁ EU SOU O SGT ADELMO DO 12 CONTIGENTE(BRABATT 12), TIVE UMA ENORME SATISFAÇÃO EM TRABALHAR COM ALGUNS DESSA GRANDE FAMILIA MARAVILHOSA DE JOCUMEIROS, FAMILIA ESSA QUE TIVE O PRIMEIRO ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO, UMA EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA, RECEBI A MISSÃO DE MEU DEUS DE GERÊNCIA UMA ORFANTO AQUI NO HAITI, FOI QUANDO EM UM CULTO AO NOSSO PAI NA IGREJA DENTRO DO BATALHÃO QUE ME ENCONTREI COM ESSE POVA MAGNIFICO. E ENTÃO SE INTERESSARAM A CONHECER O ORFANATO EU OS LEVEI ATÉ LÁ NO CAMINHO O PASTO QUE LIDERANDO A EQUIPE UM EXCELENTE LIDER, PROFESSOR MUITAS OUTRAS QUALIDADES. TENHO MUITAS COISAS PARA CONTAR SÃO INUMERAS. DEUS OPERA MARAVILHAS GRANDEMENTE NAS SUAS VIDAS; PEÇO A VOCÊS QUE NÃO ME ABANDONEM ATÉ MESMO QUANDO EU RETORNAR PARA O BRASIL.
GRAÇA E PAZ PARA TODOS.
MEU IMAIL É adelmo_1969@hotmail.com
QUE CONTINUE ABENÇOANDO SUAS VIDAS