Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

The end

O seriado acabou. E foi perfeito acompanhar os passos daquela garota e ver sua história tomando um rumo tão legal. Por muito pouco eu não conseguiria assistir. Saí de casa às 6h da manhã. Tinha que ir ao médico, à tarde, no Jardim Botânico. Para chegar ao centro do Rio, leva cerca de três horas por causa do imenso engarrafamento que já faz parte da rotina da nossa cidade. Como esperado, cheguei à Central do Brasil às 9h. Tinha outras coisas pra fazer, mas pensei: Felicity começa às 10h. Se eu não for logo ao trabalho da minha mãe, não vai dar tempo e nem mesmo à tarde, quando reprisa, porque estarei voltando para casa. Passei no Mc Donalds, comprei dois croissants e peguei o 179. Não ando com relógio nem celular. Fico completamente sem noção do tempo quando estou na rua. O ônibus estava indo muito bem até pegar outro congestionamento na enseada de Botafogo. Que desespero! Acreditem se quiser: Cheguei quando faltavam 5 minutos para começar. Exatos cinco minutos. Então, vi cheia de felicity dentro de mim. E que bom que acabou, pois é uma tortura essa história de seriados. Eles escravizam você...


Ps.: Na verdade eu não queria que acabasse, pois foi a coisa mais legal que eu já assisti na televisão!

Paz e bem.
Li:)

3 comentários:

Filipe de Paula Silva disse...

Como já havia dito antes. Comece a ver True Blood. Garanto que vc irá adorar. (Apesar de ser um pouco radical em relação a algumas coisas). Mais é muito bom.. soh assim vc acaba com sua carencia.

Anônimo disse...

Carência????? Primeiro vc diz que tenho "sentimentos feministas", depois diz que tô carente????

Ahhhhhhhhhhhh... vou me afogar num copo de coca cola!!!

Li:)

Andrea Guim disse...

Oi, Aline!

Obrigada por visitar e gostar do meu bloguito! Faço-o com carinho pra vocês... Seu blog é super legal; você escreve bem!
Sobre séries siga a dica de Filipe e assista a surreal TrueBlood!! Eu tô viciada!!!

Beijins!