Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

My name is Aline.

Pessoal, cheiro de novidade no ar. Comecei a fazer um curso de Inglês e estou super animada. Já tenho uma noção por ter tido aula desde criança, mas preciso estudar muito. É um curso que Jocum oferece e a primeira aula foi um arraso com a presença de um professor totalmente alucinado e divertido. O legal é que cada vez que vejo alguém falando a língua, me dá uma vontade imensa de aprender logo. Sabe como é? Com Aline não podia ser mais devagar...

A idéia do curso vem acompanhada do sonho de estudar Comunicação na UofN, em Kona. Isso está plantado em meu coração feito planta trepadeira. Então, se por acaso vocês se depararem com frases e textos misturados, tipo: Bom dia friends. I'm bem. And você?

Não se assustem. Uma hora as coisas vão se organizar.

Paz e bem.
Aline:)

Ps.: Conheça UofN em Kona clicando aqui. E torça por mim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom... O link não funciona, mas fui lá...
Meio surpreso, confesso, mas feliz e torcendo, orando, cruzando os dedos, se necessário, para que tudo dê certo pra vc. Um pedaço grande de mim (e da sua mãe e do Rodrigo) está em vc. NÃO DESISTA!!! VOCÊ PODE e é CAPAZ. E o melhor de tudo, filha... DEUS É CONTIGO!.. bjs... sua mãe tá aqui e tb manda bjs... Te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em tempo... O link funciona sim.. pensei que estivesse na frase inteira e está no "aqui". bjs....