Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2011 acontece


Cheguei na ultima semana do ano. Última porque as outras duas são de graça. Ninguém pensa em outras coisas que estejam fora do mundo natalino e da emoção da chegada de um novo ano. Época de limpeza geral. Uma arrumada nas gavetas faz muito bem! Uma na mente também. É tempo de jogar as coisas velhas fora. Da parte de dentro e de fora da vida. Coisas novas virão.

Hoje começo minha série de pequenos textos "2011 acontece". Irão falar sobre tudo que me aconteceu em 2010: Lugares, pessoas, filmes, momentos, descobertas e tudo que eu lembrar e considerar importante para mim. Estaremos juntos nessa até o finalzinho do ano. Acho que tenho boas histórias para contar!! Será divertido!!

A vida segue. 2011 acontece.

Paz e bem.
Amoraline:)

5 comentários:

william disse...

Olá, onde você se meteu? Subitamente dei por falta de suas atualizações no Facebook. Ou me excluiu dos amigos, ou excluiu o próprio perfil... Algo grave aconteceu?
Abraços,
w.

Amora disse...

Que bom vc por aqui!! Pensei em você essa semana. Acredite! Excluí meu perfil, sim! Excluir você? Magina! Fiz isso semana passada. Depois te falo melhor sobre isso!!

Saudadeeess!

xoxo.

william disse...

tô pra te levar mais um livro, e vi no seu twitter que a satrapi domina a lista de desejos. é isso mesmo então? tentarei pegar um infantil também pra você usar com as crianças, quem sabe...

Amora disse...

No twitter? Cadê você por ali?? Meu deooosss!!! Fantasma total! Hahaha!! Olha, Satrapi fez muito sucesso entre uns amigos. E pra mim tb... foi especial pq me identifiquei com ela. Li que Bordados é muito divertido. Vamos ver...

E vem sim!
Vai ser bom te ver!

*____________*

william disse...

risos. eu apenas sou um outsider neste meio virtual. tenho twitter só pra bisbilhotar que tanto essas pessoas dizem.
ok, nos vemos na semana natalina.
beijos,
w.