Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Fiz 24



Oi gente.

Meu blog tá ficando de lado, eu sei. Descobri que eu, uma pessoa que tanto fala em "equilíbrio", é uma das mais radicais com certas coisas. Comigo é meio no oito ou oitenta. E assim se aprende.

Essa semana completei 24 anos. Foi mais comum do que eu esperava. Parece que quanto mais o tempo passa, aniversários vão se tornando menos empolgantes. Se fosse há alguns anos, eu acordaria e faria a minha própria festa. Uma alegria contagiante. Hoje não é mais assim. Talvez porque eu tenha mudado bastante. Talvez porque eu tenha acordado com preguiça. Talvez. E eu ganhei um lindo dia de sol na terça, viu? Passei mal o dia todo, tá. Mas o resto da semana foi legal. Me diverti.

As meninas disseram que meu aniversário estava parecendo um casamento indiano, daqueles que se comemora a semana toda. Foi engraçado. E hoje vou encerrar com chave de ouro. Irei assistir ao fantástico espetáculo de "O Teatro Mágico". Com pessoas legais e queridas. Presente da fadinha Day. Você é uma linda! =) Obrigada!

A faculdade vai bem. Garanti boas notas na primeira parte do período. Eu ando pensando sobre tantas coisas... Tantas coisas, tantas, tantas.

Mas são pensamentos meus demais. Meus.
Não cabem aqui no blog e em nenhum de vocês.
E eu nem sei onde irão caber.

Obrigada à todos que lembraram do dia 25. Sei que teve gente que lembrou, mas não conseguiu falar comigo. Eu sei. Mensagens, ligações... obrigada!! =)

No próximo ano serão 25 no dia 25.
Vou jogar na loteria.
;)
Um beijo.
Aline.

3 comentários:

Marcela Rocha disse...

Poxa, eu fui uma dessas pessoas que lembrou!!
é os nivers tem ficado realmente muito comuns, o meu foi dia 15, foi legal,tranquilo, mas eu não queria tranquilo...Mas foi legal! eu nem acredito já tenho 26...que estranho.
também tenho tido uns pensamentos muito meus, as vezes é tão difil lidar com eles!
beijão e saudade.
Marcela.

Materiamar disse...

Eu fui uma das que esqueceram... ou melhor não sabia... e não foi troco!...rsrsrs... Mas a culpa é sua...rs... que não sossega com no face... ele me ajudaria a saber...rsrs... Ah... fica p/ próxima... Mas o " Eu estou torcendo por vc, o vc é mt especial e o te desejo toda felicidade do mundo está de pé... mesmo que super hiper mega ATRASADO...rs..bjim amora!
De Flor Morena...gostei desse apelido... :)

Amora disse...

Amoras, flores morenas... deixam a vida mais bonita! Obrigada, linda!!

Cela... vc sabe, né? Te adoro! ;)