Páginas

sábado, 4 de outubro de 2008

Acontece né?


Engraçado... Como sempre é. Estou feliz por ver tanta gente à procura da felicidade. Pois é... o amor tem ganhado espaço nos corações e as pessoas estão entendendo que viver o amor não significa apenas o que sentimos, mas o que fazemos por alguém. Acho mesmo que isso é amar de verdade. Como disse numa poesia antiga: O amor me pegou de jeito, me fez outro sujeito...


É bom sentir isso. É muito bom quando isso nos faz sentir...

Sabe aquelas horas que ficamos meio sem saber o que pensar, para onde olhar ou o que dizer? Tenho passado por elas. Ottis, o criador do elevador disse que o amor é como um salto. Sinceramente, sinto-me inspirada a pular. Já que insisto tanto para que os outros arrisquem e nunca tenham medo de abrir as portas para que a intensidade da vida seja parte de nós. Sem ela não tem graça... Não tem paixão. Acho que vale arriscar. O relógio que marca o tempo universal não tem bateria e nem mesmo descarrega. É eterno... infinitamente pronto a nunca parar. Andemos lado a lado, do contrário, vamos ficar para trás.


Meus últimos dias tem sido confrontantes. A verdade é que isso sempre acontece quando algo que eu nunca imaginava que fosse acontecer, acontece. Eu tenho a patética mania de cuspir para cima e como dito popular, cai na carinha da mocinha aqui. Eu sempre pago esse preço. Feio um cristão fazer isso né? Mas eu fiz e toda vez que acontece, eu aprendo um pouco. Fico meio desconsertada quando Deus age e me surpreende, me mostrando que é Ele quem faz e decide meu caminho. Afinal, a partir do momento que eu entreguei meus passos para ele, vou me meter em Suas decisões por qual motivo? Oh céus... em nome do amor, seja feito o que for mais bonito e cheiroso. Por favor... que minha história seja perfumada e que meus dias sejam repletos de flores. Dá-me coragem! Chupa essa manga Aline e ria de si mesma... como sempre!


By Aline:)

Nenhum comentário: