Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pra onde você voaria?


Me lembro de uma palestra que assisti. Faz tempo... Muito tempo.
Ouvi um homem dizer que no céu nós ganharíamos asas.
Lembro também de ter viajado com isso naquela época. Foi muito bom ouvir isso. Não sei porque dessa recordação tão distante. Veio assim, do nada. Acho que é porque estou com uma imensa vontade de voar... Imaginem? Só eu mesmo...
Mas pensando bem, é bom!
E você, se ganhasse asas hoje, pra onde voaria? Todo mundo tem vontade de fazer uma coisa dessas... Se tem!

Paz e Bem!

Aline;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoeje eu voaria para uma ilha onde estivesse presente todos meus amigos e familiares para passar a minha vida toda com eles sem nos separarmos.... mas amanha posso querer voar parta outro lugar!!!!!!!!!

Filipe de Paula Silva disse...

ontem eu voaria pro mais longe de onde estava... hoje eu voaria para o céu. Existe no mundo coisa mais linda que um céu cheio de estrelas?

Anônimo disse...

se eu tivesse asas...voaria pelo mundo todo conhecendo todos os lugares...pessoas...gostos...que Deus criou, depois disso escolheria um lugar lindo e seguro para viver um grande e eterno amor!!! e lá produziria meus frutos!!! que tanto anseio...escolheria um lugar no qual o amor não fosse utopia, que sinceridade e respeito fosse requisito básico!!! que amizade não fosse motivo de inveja, que ser gentil e educado fosse normal!!! um lugar onde Jesus pudesse estar o tempo todo porque pecado seria algo desconhecido...um lugar perfeito pra mim que habitaria pessoas que amo e pessoas amáveis!!!
VIVIANE CAVALCANTI.