Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O povo quer saber!

Pessoal, essa postagem não faz parte da série 2011 acontece. Mas meu blog foi indicado por um grupo de meninas adolescentes que mantém outro blog. É uma gracinha o que elas fazem por lá. Elas pediram para que eu respondesse umas perguntas. E como não custa nada, aí vai:

01- O que te levou a criar um blog?

A idéia inicial foi do meu pai, já há alguns anos. Meu primeiro blog tinha o nome de "Os sonhos de Deus.", que também foi idéia dele. Era tudo rosinha e cheio de coisas de menina. Na época eu estava começando a entender melhor a internet. Estudava informática e decidi juntar as duas coisas: Praticar e começar a divulgar meus textos e poesias. Valeu também por ser uma ferramenta que me ajudaria a ativar algumas habilidades. Até que passou um bom tempo e eu consegui definir bem o meu espaço, deixando ele com a minha cara.

02- O que tira você do sério?


Ôpa... gente folgada!!

03- Você tem alguma mania ou vício?

Poxa, tenho sim! Eu rôo as unhas. Já deixei crescer algumas vezes, mas não consigo. Tem uma tensão sem sentido que me corrói por dentro, como diz Oswaldo Montenegro. Fora isso, uns "tique nervoso" como: não gosto da toalha da mesa desarrumada e deixo no uso três tipos de pastas de dente. Tá bom, né?

04- Qual a sua melhor lembrança?

Ah, difícil!


05- Qual seu maior sonho?

Mais difícil ainda! Mas uns dos meus sonhos é escrever um livro!!

06- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Hahahahaha!! Amora!

07- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Eu queria ser o Bob, de O fantástico mundo de Bob!! Ele era fofo demais!

08- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria:

Não pode faltar tênis! E eu jamais usaria calcinha fio dental. Ia andar toda desajeitada!

09- Um lugar que ama?

Minha casa! Tem lugar melhor não...

10- Que filme você amou e recomenda?

Nossa! Não dá pra responder essa. Mas vou recomendar o último que assisti. Já falei dele aqui no blog. "O fabuloso mundo de Amélie Poulain". Perfeito! Está custando R$12,00 Nas Lojas Americanas. Ficaria muito feliz se alguém me desse de presente!! Eu fui lá para comprar, mas acho que vai ser mais legal ganhar!! :)

11-Qual o último livro que você leu?

Tô lendo O mundo de Sofia!!

12- Qual palavra te define?

Eu sou chata pra caraca! Não dá pra me definir com uma palavra!

Um beijo meninas! Abraço de urso pra vocês!!

Dá um clique e conheça o blog delas: Garotas fãs de Cristo.

Não! Não errei! É esse o nome mesmo!!!

Paz e bem.
Amoraline.

Nenhum comentário: