Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Segunda - Feira

Será sempre e em qualquer lugar. Hoje eu concluí que ver TV transformou-se em tédio. Claro que as excessões - raras - existem, mas sinceramente não tenho mais paciência para isso. Marisa Monte sempre teve razão. A verdade é que estou começando a entender muitas das coisas que me foram ditas naquele lugar. Pessoas, lugares, conversas... Nada mais seria igual! Tive minha primeira crise. Foi preciso. Não aguentava mais o peso de tanta descoberta. Somente Deus para consolar meu coração... E minha mãe também. É muito bom saber que ele está disposta a me entender. Resta um!
Andar nas ruas, ver filmes, avaliar propagandas. Tudo agora tem um olhar e pensar especial, do tipo "porque" ou "para que". Tem hora que me pego pensando e vejo como as coisas realmente mudaram em minha vida. Aceitei o convite de Deus: Seja e deixa o fazer como consequência! Eu amo muito tudo isso. É um desafio gigante. É um desafiar de gigantes...
Minha formatura foi linda. Obrigada! Quem não foi, perdeu. Cada palavra dita, cada música cantada, cada emoção sentida... Fascinante! Valeu cada levantar e deitar. Hellen, como sempre, nos surpeendendo com as riquezas de seus momentos com Deus. Tesouros...

Não mais escondidos! Onde eu estava mesmo? Falando da TV não era? Eu realmente viajo. Então é isso! Que todos enjoem da TV e procurem um livro para ler... ou um blog para escrever! Não há nada melhor. Falando em livros, no meu período de prático, na ETED, eu meditei no Evangelho de João. Na boa? Tive um encontro com a VERDADE! Vai lá... pega sua Bíblia e desfrute do que o discípulo a quem Jesus amava escreveu sobre Ele. Isso supera qualquer atividade!!
Meu coração exulta...

Nenhum comentário: